CONALCO

1º Congresso Online de Atualização em Alimentação Complementar

Queridos seguidores do Tá na hora do Papá, muitas ideias vieram tomando forma e é com muito orgulho que convido vocês a participar do meu mais novo projeto recém-saído do forno (2015). Quem já acompanha o blog, face e instagram do “Tá na hora do papá/ @alinepadovani.fono” sabe o quanto tenho me dedicado à promover saúde em alimentação infantil, desde a introdução dos primeiros alimentos enquanto ainda temos um bebê com paladar em formação e em ápice de desenvolvimento motor oral e global.

O 1º CONALCO (2015) vem de encontro à resposta de todas as questões que insistentemente são repetidas dia após dia em todos os grupos e redes de que participo. É necessária uma atualização URGENTE dos profissionais de saúde que atuam – ainda que secundariamente – com alimentação infantil. Enquanto isso, formamos pais e mães como agentes multiplicadores de informação de qualidade para divulgar conceitos atuais e aplicar na prática, dentro de casa, os conceitos aprendidos sobre alimentação saudável e saúde. É a era digital contribuindo para a saúde pública.
Temos assunto para mais de meses, mas nesta primeira edição, vamos falar sobre questões recorrentes na introdução dos primeiros alimentos até o primeiro ano de vida do bebê.
Se você é profissional da saúde, divulgue para seus colegas. Tenho certeza que muitos não tem disponibilidade para deixar seu trabalho ou seu consultório, mas serão extremamente gratos por poder assistir as palestras em seu computador, a qualquer hora, qualquer lugar.
Se você é pai, mãe, vô, vó, tio, tia…. Não deixe de participar e divulgar entre os seus. O Congresso tem palestras simples, gratuitas. Quebrando tabus, sem regras, sem imposições. Apenas informação que irá te levar a ter um outro olhar sob o ponto de vista do bebê, do desenvolvimento e da importância disso tudo no futuro.
Fique por dentro de nossos Eventos! Saiba o que já aconteceu e o que ainda vai acontecer no site do Conalco, clicando AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *